Inimigo mortal

(De verdadeiro amigo,
a pessoa duvidosa,
a inimigo mortal.
Como? Simples.)

Dialogo amistoso entre duas pessoas numa esplanada qualquer (entenda-se: virtual):

"És meu amigo no farmville?!"

"...(silêncio desintereçado)"

"Porque não?"

"(silêncio de incompreenção)"

"Sem tempo?!"

"(continuado o silêncio de incompreenção, mas desta vez percebido como um silêncio desafiador)"

"É assim que se definem os aliados…
ainda bem que já mostras-te a tua verdadeira face!
Na verdade nao queres é contribuir para a minha evolução.
Aposto que é inveja porque já estou no nível 32
e tenho fita branca a uma cultura de vegetais!

Aposto!

Só tenho pena de não haver opção de, tipo, invadir quintas alheias!"

"vou postar no teu moral do faceebok pa todos poderem ver o que sinto por ti!"
Disparate musical:
You call yourself my friends
You call yourself my buddies
Because if you don't I'll
Kick your butt
Fuck you up
Rip and cut
I'll eat your gutI'll make the sound of teeth against the glass


A bela amizade virtual termina
com uma pequena/grande disputa virtual
criando uma pequena/grande inveja virtual
numa conversa virtual
num mundo virtual perto de sua casa.








(*só porque gosto de participar na polemica do farmville,
Não era necessário tanto alarido!
mas a sério!
Adicione-me como amigos e alimentem as minhas galinhas.)

Comentários

  1. isso tb se aplica a ti! ainda n m adicionas-te no farmville pá?! tás á espera de quê??? Pensavas que era a gozar? Nop. Era um aviso!
    xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares