Adoro o teu mal-querer

Penso tudo aquilo que faço, Faço, também, tudo aquilo que penso. Não guardo para mim sentimentos que não me pertencem, Sinto-os e partilho. Quero viver a vida por inteiro (Temo esquecer-me pelo caminho.) Sei que ofendo a tua moral, Talvez porque aposto em mim todos os dias. Controlo-me e tenho planos, Simplesmente não são aqueles que farias para mim. Sou aquilo que tenho que ser Não espero nada do destino, tomo as minhas próprias decisões. Não tenho medo de perder. Sei que frustro a minha desejada liberdade com a prisão das minhas atitudes. Sei que ofendo a tua moral. Voltei a ser tudo aquilo que sempre conheci. Pena que ofendo a tua moral. Contudo, dispenso o teu bem-querer. Somente me reinvento. Pena que isso ofende a tua moral. Quero ser todas as historias do mundo, Todos os filmes do cinema, Quero a vida de todas as estrelas. Não me julgues louca, Estou somente fora dos teus padrões. Adoro ofender a tua moral, Mesmo que isso atraia o teu mal-querer. Não consigo trair-me a mim mesma. (estás fora dos meus padrões)

Comentários

Mensagens populares