Amputação da Vida

Também sinto todas as vozes do passado,
Naquilo que talvez nunca venhas a perceber.

Sou tudo aquilo que nunca quiseste,
Quando ainda pensavas em vir a ser em mim.

Mas, razões para o medo não encontras,
Na certa porque nem ele consegues sentir.

Mas eu sinto todos os momentos do passado
Aqueles que passei antes de o ser.

E choras ao olhar para mim,
Mas eu sei que nunca me esperas-te diferente;
Tirando aquele momento em que nao me olhas-te nos olhos...

Sou tudo aquilo que não desejavas
No instante perfeito de ser tudo o que sou.

Não chores por aquilo que perdes-te de mim,
Pois eu rio com aquilo que ganhei,
Naquela insensatez de quem não sabe daquilo que se ausentou.

Não chores por mim
simplesmente porque isso seria somente chorar
pela parte amputada de mim, que na realidade, eras tu.

Não és nada em mim agora
fora da lembrança de um tempo que não era eu.


(a ouvir: Vaya con dios - Don't Cry For Louie)

Comentários

Mensagens populares