Perto do Fim.

Quero fugir, evadir-me no espaço, não estar aqui. 
Esta existência oprime-me impedindo-me de estar noutro lugar, outro qualquer lugar, que, aposto, seria melhor que este. Quero fugir, escapar-me para poder voltar. Antes que evadir-me no espaço quero perder-me no tempo. Dar um tempinho para escapar.
O dia de hoje é o último. É o ultimo que tenho para fugir. É sempre o ultimo. É sempre a oportunidade única de evasão. Não é no espaço, já vi, mas é no tempo.


Dá-me um tempo para fugir. Prometo que voltar é inevitável, mas neste tempo, que é o ultimo, a minha opção será a de evasão. Talvez nem do tempo, mas de mim. Não importa, só quero que percebas que alguma coisa está a acabar. Esta é a ultima, ou o ultimo, de alguma coisa. Compreende o meu desespero, sinto que algo está a acabar, e que acaba todos os dias sem eu conseguir escapar. Por isso é que tenho que fugir. Mas volto. Porque, no futuro, quando alguma coisa estiver novamente para acabar, quero ter algum sitio, algum tempo, de onde possa ansiar fugir.

 Por isso volto.

Comentários

Mensagens populares