Posso fumar na tua cama?

Posso fumar na tua cama?
Não quero ir mais longe que isso.
O céu é longe demais para mim. Não deposito muita esperança na vida após a morte. Na certa não poderia levar todos os meus saltos altos.

Posso fumar na tua cama?
Não quero subir tantas escadas,
Fico por aqui a beber um wisky enquanto bebes cerveja.
Podia vestir o meu babydoll vermelho…

Posso fumar na tua cama?
O compasso não me agrada no céu,
Talvez até seja demasiado gorda para ti.
Falo demais, mesmo quando estou calada.
Podia andar sem sapatos.

Posso fumar na tua cama?
Não quero muito de ritmos coerentes,
Ficava aqui a desafinar-te a guitarra… descontrolando-te os botões do amplificador.
Mas na certa que não quero subir tantas escadas.

Posso fumar na tua cama?
Fico por aqui a andar a pé, podes estacionar o teu BMW à minha porta.
o compasso não me agrada assim tanto.
Talvez seja demasiado magra para ti.
Não gosto de tomar decisões vinculativas.

Posso fumar na tua cama?
Mas não me tragas marlboro, já sabes que pa’ mim é outra coisa qualquer!
Já nem penso no céu,
Fico mesmo aqui nuns quaisquer lençóis brancos de cetim.

Posso fumar na tua cama?
Não quero ouvir essa musica, muda para blues.
Sou demasiado elegante para a vida.
Ando descalço pelas ruas.

Posso fumar na tua cama?
Não quero mais o calor do asfalto,
Sou demasiado rude para uma cidade.
Ando de sandálias pela relva.

Posso fumar na tua cama?
Quero ver o fumo sair da tua boca silenciosa.
Queria um complexo ritmo de inspiração,
Ver-te fumar na tua cama.

Mas posso fumar na tua cama?
Talvez sejas pouco para mim
É preciso ser tola para isso,
Mas eu não quero ir para o céu.

Posso fumar na tua cama?
Não quero ficar para sempre contigo,
A mim chega-me um coração partido. Vai para o céu.
A outra opção é demasiado quente para um de nós.

Seja como for
Posso fumar na tua cama?
Queria ficar aí a arranhar-te a tinta da parede,
Mudar do branco para um padrão qualquer de papel
Cornucópias cor de rosa

Posso fumar na tua cama?
Quero matar-te de exaustão
Fazer o teu ouvido cansado da minha voz
Não digo nada com nexo.

Posso fumar na tua cama?
Quero escrever-te uma carta com erros ortográficos
Fazer-te lê-los um por um.
Não queria subir essa escada.

Posso fumar na tua cama?
Queria obcecar-me com o teu relógio
Trocar-lhe as horas e partir os ponteiros
Queria riscar-te as calças brancas, com a caneta que uso nas aulas.

Posso fumar na tua cama?
Queria furar o visor do teu portátil
Espetar um gancho no teu telemóvel.
Arrancar, com os dentes, os bolsos de traz das tuas levis desgastadas.

Posso fumar na tua cama?
Queria arrastar-te para a banheira, com agua gelada em pleno inverno
Queria curar-te a gripe, roubar-te os lenços de papel,
Ver-te falar de nariz entupido.

Posso fumar na tua cama?
Queria dançar para ti naquele vestido
E ver-te de ténis pretos
Queria tingir as tuas meias, na máquina de lavar,
com o vermelho da minha roupa interior.

Posso fumar na tua cama?
Queria ver-te sangrar no chão do teu quarto
Ver-te pintar o tapete branco de azul
Mudar a mobília pesada da sala
E sentar-te na cadeira para te servir o jantar.

Posso fumar na tua cama?
Quero levar-te à exaustão
Fazer-te querer esquecer o meu nome,
Para depois to dizer novamente.

Posso fumar na tua cama?
Queria incendiar o teu colchão enquanto dormes
Fazer-te gritar sem saber porquê
Queria rasgar todos os teus livros
Arrancar-te lentamente os pelos do peito.

Posso fumar na tua cama?
Não quero ir para o céu,
Nem lá pertenço .
Não te quero encontrar por lá…
Mas por hoje, posso fumar na tua cama?
Vives feliz? Isso é tão triste.

Comentários

Mensagens populares