Eu

Desta vez parei. Deixei-a viver.
Como poderia não o fazer perante tamanho espectáculo da natureza? Deixei-a viver.
Um momento sincero, uma pausa para sentir os elementos. Uma oração rematada com o bater da cabra.

Deixei-a viver pelo lado esquerdo da minha face, em toda a sua tristeza, em toda a sua alegria, deixei-a ser.

Um mudar alguma coisa, sempre necessário para que tudo se mantenha igual.
Parado.
Imóvel.
Não como uma estatua fria (ou talvez sim)… mas hoje com uma lágrima vivendo pela face esquerda.

Uma lágrima nascida deste vento que me toca e que deixo viver como uma oferenda aos Deuses, uma oração a mim mesma.
Porque de mim para mim tudo permanece,
tudo muda ao estar quieto.

Deixei-a viver até restar somente o seu sal, que agora repuxa a minha pele.

Nunca fui tão feliz estando tão triste.
Encontrei-me.

Comentários

Mensagens populares