Excerto

A minha ultima criação, em processo de crescimento:


.......
Além de que se parte do pressuposto de que toda a gente tem capacidade para manusear minimamente um computador. Agora ainda estendem isso para os i-pad, i-pod, i-meu deus que coisas desnecessárias! Telemóveis com acesso à internet, internet com acesso ao telemóvel. Vídeo-conferencias, tele-conferencias. Criamos a busca pela “Aldeia Global” pela nacionalidade europeia, só para depois arranjarmos todas as desculpas possíveis para não termos de estar na mesma sala com outro ser humano.
O verdadeiro ultraje: nem às compras se vai mais… manda-se vir pela net! Agora quando estiver irritada vingo-me carregando no “enter” em todos os artigos que me aparecerem à frente… fico tão aliviada no final!

É por isso que não me dou lá com histórias do tipo do “Matrix”. Piorando, em vez de um, fez-se logo três. Aposto que metade das pessoas foi ver pelo mesmo motivo que eu fui ver o “Avatar” e perderam-se da mesma forma. Vejam antes “O Padrinho”, tem três horas na mesma, e são dois (só dois) filmes valoráveis (por coacção moral nunca me foi permitido ver a parte III, por isso não me julguem por snobismo).

.....

Comentários

Mensagens populares